Jogo entre Argentina e Brasil será remarcado após falta de luz; saiba

Jogadores do Brasil e Argentina pararam o jogo após falta de luz no estádio

Jogadores paralisaram jogo após falta de energia no estádio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site da Conmebol informa que dirigentes da Asociação de Futebol Argentino (AFA) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acertaram que a partida suspensa na quarta-feira, por falta de iluminação no estádio Centenario de Chaco, em Resistencia, na Argentina, será disputada. A data, porém, não foi determinada ainda.

O jogo será o da volta do Superclássico das Américas de 2012. Na partida de ida, em Goiânia, o Brasil venceu por 2 a 1 e ficou com a vantagem do empate para conquistar o bicampeonato do troféu disputado apenas entre os dois países. Em 2011 a seleção brasileira conquistou o título com um empate fora de casa e uma vitória dentro.

O problema com a iluminação no estádio em Resistencia começou durante a execução do hino nacional brasileiro. Inicialmente, por volta das 22h20m, o árbitro dissera que, se a luz não voltasse em cinco minutos, o jogo seria cancelado. Às 22h40m, os jogadores das duas seleções foram para o vestiário. Pouco depois das 23h, a partida foi definitivamente cancelada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES