Argentina passa fácil pela Guatemala em primeiro duelo após a Copa

Lionel Messi, Dí Maria e Otamendi não participaram da partida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Argentina foi mais uma seleção a realizar a sua primeira  partida desde a disputa da Copa do Mundo na Rússia. Enfrentando a Guatemala, a seleção albiceleste não encontrou grandes dificuldades e venceu o duelo amistoso pelo placar de 3 a 0, em confronto realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Sem poder contar com nomes importantes como Lionel Messi, Dí Maria e Otamendi, que pediram para não serem convocados pela seleção em 2018, a equipe foi formada por uma legião de jovens jogadores e foi comandada pelo treinador interino Lionel Scaloni.

A vitória tranquila sobre a frágil equipe de Guatemala foi construída toda já nos primeiros 45 minutos de partida. O primeiro gol foi marcado logo aos 21 minutos, com Gonzalo Martínez cobrando pênalti com categoria. Pouco tempo depois o meia Lo Celso ampliou a vantagem, que foi fechada no último minuto do primeiro tempo com o estreante Giovanni Simeone, filho do treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, marcando após um belo chute de fora da área.

No segundo tempo, a Argentina trocou um grande número de atletas e acabou sofrendo um pouco com a falta de entrosamento de seus jogadores. Zagueiro destaque com a camisa do Grêmio, Walter Kannemann entrou na metade da segunda etapa e realizou a sua estreia pela equipe nacional.

Ainda nesta data Fifa a Argentina terá um novo desafio em solo norte-americano. Na próxima terça-feira, os  bi-campeãs mundiais fazem um novo amistoso, desta vez com a Colômbia, em partida marcada em Nova Jersey.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES