Argentino Mauro Boselli inicia os testes físicos para Corinthians

Boselli estava em pré-temporada no México

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogadores do Corinthians começaram o terceiro dia de trabalho na manhã deste sábado (5), mas o destaque vai para o centrovante argentino Mauro Boselli, que iniciou testes físicos para integrar a equipe que já está treinandoe m campo. O centrovante será um grande reforço para o time, que passou a integrar o time desde o anúncio na sexta-feira (4).

O atacante paraguaio Romero também ficou na parte interna do CT Joaquim Grava. Ele se reapresentou na sexta, um dia depois que o restante do elenco. Outro jogador que não esteve em campo foi o meia Ramiro, que ainda não está totalmente regularizado após ter sido contratado do Grêmio.

Em campo, o técnico Fábio Carille já trabalhou a linha defensiva do Corinthians com: Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas. O treinador focou no posicionamento dos jogadores. Depois, todo o elenco trabalhou troca de passes em espaço reduzido.

O Corinthians continua os trabalhos em dois períodos neste sábado. No domingo, a atividade será em um período, durante a tarde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES