Arthur praticamente acaba com mistério de Tite na escalação

Brasil e Argentina disputarão um troféu oferecido pelos sauditas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tite decidiu não revelar o time titular para o jogo contra a Argentina, ao menos na antevéspera da partida. Ele esperou que os jornalistas deixassem o treino deste domingo para, apenas na parte fechada, trabalhar taticamente com os escolhidos. Entretanto, a própria comissão técnica pode ter desfeito parte da dúvida ao divulgar, no site da CBF, uma rápida entrevista com Arthur.

A entrada do volante no meio-campo, possivelmente no lugar de Fred, é uma das interrogações do Brasil para o clássico de terça-feira. Mas o jogador do Barcelona, que bateu um papo com Tite durante o aquecimento no estádio do Al-Hilal, encerrado com um carinho do treinador em seu rosto, pareceu falar como alguém que começará jogando.

– Fico feliz pela oportunidade, acho que essa questão de entrosamento nós pegamos pouco a pouco nos treinos. Tenho um pouco mais com o Coutinho pela convivência no dia a dia, mas com os outros também. Casemiro, Neymar, nós conversamos bastante, eles me dão bastante confiança. Eu sou muito grato a eles por isso, vamos nos encaixando e isso não é problema – disse Arthur, que também falou sobre o duelo contra os principais rivais.

"Todo jogador gosta de estádio lotado, de grandes jogos e adversários. Contra a Argentina com certeza será assim, com muitos jogadores de qualidade do outro lado. É um dos maiores clássicos mundiais, o jogador se prepara para esses grandes jogos. Aquela adrenalina corre na veia, estão todos bem focados e felizes por esse amistoso."

Nesta segunda-feira, o Brasil treinará, dessa vez no King Abdullah, estádio onde vai enfrentar a Argentina. Os jornalistas só terão acesso aos 15 minutos iniciais. Depois, Tite dará entrevista coletiva ao lado do capitão Neymar. Há quem aposte que o técnico não confirmará a equipe. Se isso acontecer, será a primeira vez, no seu trigésimo jogo pela Seleção.

Brasil e Argentina disputarão um troféu oferecido pelos sauditas, chamado "Superclásico". Se houver empate após 90 minutos, haverá decisão por pênaltis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES