Artilheiro será decisivo no 4 de Julho

O time do 4 de Julho conta com o atacante França, artilheiro do Estadual com 11 gols

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time do 4 de Julho conta com o atacante França, artilheiro do Estadual com 11 gols, e pode ser uma peça fundamental na decisão da vaga para as finais diante do Barras. Com 22 anos, o jovem atacante,

que veio de Fortaleza (CE), sua terra natal e pela primeira vez disputa o Campeonato Piauiense, já deixou sua marca por várias vezes em jogos decisivos para a classificação do time.

França acredita que poderá ajudar o time, mas reconhece que será um jogo equilibrado, que envolverá

duas agremiações de nível técnico bem parecido. ?Vamos aguardar, se for da vontade de Deus vou fazer os gols. Acho que vai ser um jogo interessante, bastante esperado. É um jogo de mata-mata e a gente sabe que não pode vacilar. O intuito da gente é ser campeão e os outros times têm o mesmo pensamento, mas quem tiver melhor vai conseguir seus objetivos?, disse o artilheiro.

Mesmo dividindo a responsabilidade da boa campanha da equipe com os companheiros, França já se considera um ídolo do torcedor piripiriense. ?Em parte acho que sim, pelo certo apoio que a torcida vem me dando, chamando meu nome e por eu estar ajudando o 4 de Julho a chegar nas finais do primeiro turno. Mas eles confiam não só em mim, mas nos meu companheiros também?.

Apesar de França ser um jogador de referência dentro do grupo, Aníbal Lemos, técnico do 4 de Julho, prefere tirar do atacante a responsabilidade da vitória. ?Temos mostrado na nossa palestra que a questão da artilharia é uma conseqüência de um trabalho coletivo. Isso é mais salutar que colocar

o peso em apenas um jogador?, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES