Artilheiro: Romero afirma viver sua melhor fase no Corinthians

Paraguaio explica comemoração inusitada escovando os dentes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Protagonista dos sete últimos nove gols do Corinthians, Romero assumiu a artilharia do Corinthians em 2018 nesta quarta-feira (01). O gol diante da Chapecoense, na vitória por 1 a 0, em Itaquera, foi o 12º dele em 39 jogos na temporada.

O desempenho faz o paraguaio avaliar este como o melhor momento dele pelo Timão desde a sua chegada ao clube, em 2014.

“Aqui no Corinthians é o meu melhor momento, no sentido de um atacante que precisa fazer gols. Estou fazendo os gols. Também tive momentos bons ganhando títulos como titular, ajudando o time em outra função. Hoje é o meu melhor momento porque estou fazendo gols e estou jogando mais centralizado”, comentou o jogador, que anotou sete dos últimos nove gols da equipe.

Romero festejou o gol diante da Chape de uma forma inusitada. Ele foi até uma das câmeras e passou na boca, como se estivesse escovando os dentes.

Depois da partida, ele explicou que a comemoração foi uma homenagem à sua dentista: “Prometi para ela ontem que ia fazer um gol. Até fiz um vídeo. Ela falou que ia me cobrar, tinha de fazer, não tinha como”, disse. 

Veja o vídeo:

O camisa 11 corintiano ainda agradeceu a Pedrinho, que na véspera da partida prometeu que lhe daria uma assistência. O presente veio logo aos cinco do duelo contra a Chape: “Foi no jantar, pedi para ele cruzar na minha cabeça, colocar na área. Quando saiu o gol ele lembrou que daria a assistência. Fico feliz pelo Pedrinho também, pelo momento que está vivendo. É um moleque que tem muito a crescer”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES