Aruruna acerta empréstimo com o Fortaleza

Clube cearense vai pagar os salários do jogador até o fim de 2019

| Érico Leonan / saopaulofc.net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São Paulo e Fortaleza acertaram o empréstimo de Araruna ao time comandado por Rogério Ceni até o fim do ano. O clube cearense vai pagar os salários do jogador. A informação foi publicada inicialmente pelo "Lance!" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Revelado na base do São Paulo, Araruna foi treinado por Rogério Ceni em 2017. O jogador atua como volante e lateral-direito. Ele tem contrato com o Tricolor paulista até dezembro de 2020.

Ceni é o treinador do Fortaleza e busca reforços de olho na disputa do Brasileirão da Série A. Ele dirigiu o time na campanha do título da Série B, em 2018.

O São Paulo está em processo de remontagem de elenco. Diego Souza foi o primeiro a fechar a saída do clube rumo ao Botafogo. O técnico Cuca estimulou a negociação do atacante, por saber da nova realidade financeira do Tricolor paulista após a eliminação da Copa Libertadores e também para buscar jogadores com outro perfil.

Nesta temporada, Araruna fez quatro jogos e não marcou nenhum gol. No total ele fez 42 partidas (sem incluir amistosos) pelo Tricolor. Além de Araruna e Diego Souza, outros atletas poderão sair



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES