Assis confirma a aposentadoria de Ronaldinho Gaúcho

Partidas de despedida serão realizadas após a Copa do Mundo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (16), o irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis, anunciou a aposentadoria do craque, eleito melhor do mundo em 2005. O staff do agora ex-jogador planeja uma série de partidas de despedida para Ronaldinho logo após a Copa do Mundo. 

"Ele parou. Acabou. Vamos fazer algo bem grande, bacana, após a Copa da Rússia, provavelmente em agosto. Faremos vários eventos rodando por Brasil, Europa e Ásia. E, claro, estamos combinando um jogo com a seleção brasileira", disse Assis ao Jornal O Globo. 

O Fluminense foi o último clube que Ronaldinho defendeu na carreira. A passagem em 2015 foi curta e durou apenas dois meses e meio. Desde então, ele vem participando de jogos amadores de exibição, algo que continuará fazendo após os eventos festivos para marcar sua aposentadoria.

O anúncio de Assis põe fim há uma novela que se arrastava desde a saída do Fluminense. Em diversas ocasiões, Ronaldinho falou sobre aposentadoria e jogos de despedida. Mas sempre com ressalvas e dizendo que tinha algumas propostas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES