Assis se reúne com Patricia Amorim, minimiza dívida e nega saída de R10

Depois de conversa com presidente rubro-negra, empresário comenta valores: ‘Isso não está em discussão, o Flamengo sabe o que deve“

Avalie a matéria:
Assis evita polêmica com presidente do Flamengo | Globoesporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ameaça de um maremoto entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho, a presidente Patricia Amorim recebeu Assis na área que leva às águas tranquilas das piscinas da Gávea. Após uma amistosa conversa, o irmão e empresário do camisa 10 diz que está tudo tranquilo na relação e jogou água em um possível foco de crise, além de não ter criado polêmica em relação à divergência de valores de quanto o clube alega que deve ao atacante (R$ 2,25 milhões) e quanto Assis acredita que seja a dívida (R$ 5 mlhões). Ele negou que Ronaldinho possa deixar o clube por conta dos problemas que enfrenta nos pagamentos.

- Houve um encontro com a Patricia, foi tudo tranquilo. Ela disse que estão avaliando algumas situações e vamos buscar um acordo. Sempre chegamos a um acordo com o Flamengo. Dentro de duas semanas, é possível que haja um novo encontro. Eles pediram paciência e nós vamos ter ? afirmou Assis.

O empresário disse que a divergência não chegou a criar problemas, minimizou o episódio, mas não se aprofundou na questão.

- O Flamengo é consciente de tudo que envolve o Ronaldo. Os valores não estão em discussão, o Flamengo sabe o que deve.

Na noite de terça-feira, Assis, Ronaldinho Gaúcho e advogados jantaram no restaurante do hotel Fasano, na zona sul do Rio. O empresário revelou o teor da conversa e negou que tratava de uma possível saída do camisa 10 do Flamengo.

- Nada a ver com negociação. Foi um encontro de negócios, tem a ver com a imagem do Ronaldo, conversamos com representantes de empresas importantes, mas nada a ver com a saída dele do clube.

Assis acompanha as negociações entre o clube e a Stanley Black & Decker, que discutem acordo para que a empresa seja patrocinadora master do Rubro-Negro.

- Estou ciente da negociação. Tudo que envolve patrocínio para o Flamengo, envolve o Ronaldo.

Parte da dívida pode ser paga justamente com o dinheiro do novo patrocinador, como já projetara o vice de finanças do clube Michel Levy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES