Assista o nocaute de Curtis Blaydes sobre Júnior Cigano no UFC Raleigh

Não foi a noite de Junior Cigano. O peso-pesado brasileiro foi surpreendido na trocação pelo wrestler americano Curtis Blaydes e acabou nocauteado com uma série de golpes junto à grade a 1m06s do segundo round. Ex-campeão da categoria, Cigano sofreu a segunda derrota consecutiva, enquanto Blaydes chegou à terceira vitória consecutiva.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tão aguardado retorno de Júnior Cigano, ex-campeão dos pesos pesados, foi marcado por uma derrota. O atleta foi nocauteado pelo lutador Curtis Baldes no segundo assalto da luta principal do UFC Raleigh, nesse sábado (25).

O combate começou tenso, Blaydes se soltou mais e acabou conectando alguns bons golpes, o que foi suficiente para levar a vantagem na parcial muito equilibrada. Já no segundo round,  Blaydes surpreendeu Cigano com um bom direto de direita. Acuado, o brasileiro recuou e acabou sendo pego imediatamente por outro bom golpe de direita, que abriu caminho para uma sequência avassaladora de golpes, que rapidamente encurralou o ex-campeão dos pesados com joelhadas e socos, forçando a interrupção do árbitro central.

ASSITA O NOCAUTE DE CIGANO CONTRA CURTIS BLAY NO UFC RALEIGH



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES