Astro da moto GP é levado para hospital após queda em treino

Marc Márquez bateu a cabeça e deslocou um ombro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Líder da MotoGP, o espanhol Marc Márquez sofreu uma queda durante a primeira sessão de treinos do Grande Prêmio da Áustria e foi levado ao hospital. O piloto da Honda deslocou o ombro esquerdo e bateu forte a cabeça.

Márquez caiu na curva 3 do Red Bull Ring após uma freada brusca para não se chocar com o companheiro de equipe Dani Pedrosa nos primeiros dez minutos de treino.

Na queda, o piloto espanhol deslocou o ombro esquerdo e os médicos colocaram no lugar em seguida. Logo depois, Márquez foi para o hospital mais próximo para a realização de exames e a imobilização do ombro. De acordo com o jornal AS, os médicos disseram que o golpe sofrido na cabeça durante o acidente pode ter sido mais grave, já que o competidor teve uma suposta falta memória.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, os exames mostraram que Márquez não sofreu traumatismo craniano. O ombro esquerdo sofreu uma luxação e os ligamentos da articulação foram machucados, porém não rompidos. Com isso, o piloto não corre riscos de não participar da prova.

Líder do campeonato com 48 pontos, Márquez voltou para o treino e ainda conseguiu o quinto melhor tempo. O italiano Andrea Iannone foi o pole position, seguido dos compatriotas Valentino Rossi e Andrea Dovizioso, e do espanhol Jorge Lorenzo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES