Astro da NBA surge com estilo “emo” no media day e arranca risos do elenco

Nas redes socais oficiais do Miami e da NBA, colegas de time tentam posar ao lado do jogador, o que parece impossível.

Astro da NBA surge com estilo "emo" no media day e arranca risos do elenco | Reprodução/X
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jimmy Butler, uma das maiores estrelas da NBA, surpreendeu durante o Media Day oficial do time de basquete Miami Heat ao exibir seu novo visual com cabelos lisos, estilo “emo”. Durante entrevista, o ala, que é o atual vice-campeão da liga, chamou a atenção pela nova aparência um tanto quanto incomum.

O Media Day é a ocasião oficial em que os atletas da franquia tiram fotos para a temporada. Além de ter alisado o cabelo, Butler surgiu com piercings no nariz, sobrancelha e boca. O ala foi o destaque principal do Miami Heat na última temporada, quando a equipe da Flórida chegou às finais da NBA, mas acabou perdendo para o Denver Nuggets.

Astro da NBA surge com estilo "emo" no media day e arranca risos do elenco (Foto: Reprodução/Internet)Nas redes socais oficiais do Miami e da NBA, colegas de time tentam posar ao lado do jogador, o que parece impossível. Com o semblante sério, Jimmy olha para a câmera, porém os outros jogadores não se aguentam e começam a rir sem parar. O novo estilo impressionou até a equipe que trabalha para o time.

Este é o segundo ano consecutivo em que o ala apresenta um estilo de cabelo diferente no "Media Day" do Miami Heat. Antes do início da temporada passada, Jimmy Butler apareceu nas fotos com grandes dreads, o que também se tornou viral entre a comunidade da NBA. Os novos visuais durante a temporada agora são uma surpresa para toda comissão e elenco do time.

Jimmy Butler é o jogador de maior destaque no Miami Heat e foi um dos nomes importantes na temporada. O ala de 34 anos liderou a equipe até o título da Conferência Leste, conquistando vitórias sobre o Milwaukee Bucks, liderado por Giannis Antetokounmpo, o New York Knicks, com Jalen Brunson, e o tradicional Boston Celtics, que conta com Jayson Tatum e Jaylen Brown.

Na grande final da NBA, no entanto, tanto Jimmy Butler quanto o Miami Heat sofreram uma derrota para o Denver Nuggets, equipe liderada por Nikola Jokic. Durante as férias, o jogador ficou conhecido por visitar o CT do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, onde, inclusive, participou de uma partida de basquete com seus amigos.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES