Campeão dos saltos ornamentais posta um vídeo engraçadinho na internet e é criticado

A brincadeira, porém, se voltou contra ele após a sétima colocação ao lado do colega Pete Waterfield

Avalie a matéria:
Tom Daley foi campeão mundial em 2009 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campeão mundial em 2009 da prova de plataforma 10 m dos saltos ornamentais, Tom Daley é uma das maiores esperanças dos ingleses em conquistar ouro em casa, durante a Olimpíada de Londres. Porém, o jovem astro de apenas 17 anos tem sofrido críticas em seu país pelo comportamento fora das competições.

Assumidamente festeiro e ligado nas redes sociais, Daley postou recentemente um vídeo no qual aparece ao lado de outros integrantes da equipe britânica da modalidade dançando a animada música ?I?m Sexy and I Know It? (Sou sexy e sei disso). A brincadeira, porém, se voltou contra ele após a sétima colocação ao lado do colega Pete Waterfield no evento-teste realizado na última semana, em Londres.

Diretor da equipe britânica de saltos ornamentais, Alexei Evangulov criticou a suposta faltta de foco do atleta:

- Isso me lembra a situação da Anna Kournikova na Rússia. Ela parecia ótima e teve um começo promissor, mas a exposição da mídia fez com que ela nunca se tornasse a melhor.

Pelé será chamado para carregar a tocha olímpica, diz jornal

Destaque por sua beleza, Kournikova venceu um torneio profissional de tênis pela primeira vez aos 18, ano no qual conquistou a chave de duplas do Aberto da Austrália junto de Martina Hingis. Paralelamente, porém, ela passou a se dedicar à publicidade e passou a receber inúmeras críticas, especialmente por jamais ter conseguido resultados relevantes no individual. Ela acabou por abandonar o tênis.

- Agora talvez as pessoas acreditem em mim, pois sou um expert. Quando eu disse que os chineses treinam três vezes mais duro que Tom, um monte de gente me disse: ?Alexei, você é um mentiroso?. Agora vocês estão vendo. Mas não me importo se ele vai conseguir a medalha ou não. Ele pode se tornar um rock star.

Daley se defendeu dizendo que o erro no salto do evento teste ?acontece no esporte?. Waterfield, por sua vez, garantiu que não se trata se um caso de perda de foco:

- Não perdemos porque Tom tem mídia demais sobre ele, mas sim porque tivemos contratempos com lesões. É a mídia que está dizendo que a exposição é o problema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES