Atacante Adriano admite que bebia para poder dormir

Atacante Adriano admite que bebia para poder dormir

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante brasileiro Adriano, da Inter de Mil?o, admitiu nesta sexta-feira, em entrevista a um canal de televis?o italiano, que tomava bebidas alc?olicas para poder dormir e esquecer dos problemas.

O jogador falou abertamente sobre a crise que viveu na temporada passada, quando foi constantemente acusado de sair ? noite e beber, fato que levou o jogador a ser afastado da equipe, a ponto de nem ser inscrito na lista de jogadores que disputar?o a Copa dos Campe?es.

"Naquela ?poca n?o conseguia dormir, nem fazer nada de bom. Pensava demais nos meus problemas e tinha que beber para dormir. N?o quero voltar a fazer estas coisas", afirmou o atacante.

O brasileiro reconheceu ter perdido um ano e meio de sua vida, per?odo em que deixava com que problemas extra-campo prejudicassem o seu desempenho.

"Havia muitas coisas que me deprimiam, n?o conseguia manter meus problemas fora de campo. Quando ia treinar, pensava apenas nos meus problemas e n?o conseguia jogar bem", disse o jogador, que reconheceu o erro.

"Precisava ter esquecido dos meus problemas e tentar me esfor?ar em campo, mas n?o foi assim", disse.

Adriano, que cresceu em uma favela do Rio de Janeiro, falou sobre sua rela??o com a fama e o dinheiro. O jogador mencionou na entrevista uma conversa que teve com sua m?e, quando afirmou que "eram mais felizes quando n?o tinham dinheiro".

"? claro que o dinheiro ajuda, mas a felicidade n?o pode ser comprada. Quando voc? est? mal, o dinheiro n?o te ajuda", disse.

O atacante brasileiro acredita que o mau momento j? passou e que um passo importante que deu para solucionar o problema foi trazer sua m?e e seu filho para morar em Mil?o.

No ?ltimo domingo, Adriano esteve em campo na vit?ria da Inter sobre o Catania por 2 a 0, pelo Campeonato Italiano, e o pr?prio Roberto Mancini, t?cnico da equipe, afirmou que o jogador est? evoluindo a passos largos.

"Foi muito triste deixar Adriano fora da lista da Copa dos Campe?es, mas ele deu grandes passos, melhorou muito e, em rela??o ao passado, est? no bom caminho".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES