Atacante Adriano atrasa sua volta à Itália de novo e irrita a Roma

Adriano atrasou em seu retorno à Roma

Atacante Adriano irrita a Roma | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Adriano atrasou novamente o seu retorno à Itália, onde defende a Roma. O jogador, que passou o Natal no Brasil, havia combinado com o clube italiano que embarcaria para a Europa na última quinta-feira, mas não cumpriu o acordo, o que desagradou o diretor esportivo Daniele Prade, que cobrou explicação do jogador.

"Aguardamos o retorno para entender qual é a situação. Sabemos que teve problemas burocráticos, mas ele poderia ter pensado nisso antes. Mas quando ele chegar, vai explicar tudo", declarou Prade para a imprensa italiana.

Adriano chegou ao Brasil no último dia 20, com retorno previsto para a Itália para o dia 29. Entretanto, o jogador alegou problemas no passaporte dos filhos para pedir um adiamento para o dia 30, data que novamente não foi cumprida.

Agora, a Roma espera que o atacante se apresente no domingo, uma vez que a equipe começará a se preparar para o reinício do Campeonato Italiano, que ocorre já no dia 6 de janeiro. No início de dezembro foi aventada a chance de transferência de Adriano para o Corinthians, mas o clube italiano e o jogador já negaram essa possibilidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES