Atacante Adriano desembarca na Itália e diz que está ansioso para jogar pela Roma

Atacante afirma que será “um prazer” enfrentar a Inter de Milão, seu ex-clube

Adriano | R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Adriano chegou à Itália nesta segunda-feira (7) para assinar seu contrato com a Roma. O centroavante, que deixou o Flamengo no fim de maio, se mostrou ansioso para vestir a camisa do novo clube. Em entrevista ao jornal Corriere dello Sport, Adriano disse que não terá problemas para enfrentar seu ex-clube na Itália, a Inter de Milão (atual vencedora da Liga dos Campeões, da Copa da Itália e do Campeonato Italiano). - Eu estou muitop feliz. Tenho que trabalhar duro e me preparar bem.

Será um prazer jogar contra a Inter, tenho muito respeito por esta equipa e pelo o presidente [Massimo] Moratti. Adriano também afirmou que a chance de jogar ao lado do meia-atacante Totti, um dos principais craques italianos, será um prazer. O centroavante deixou o aeroporto em direção à sua casa, em San Fermo della Battaglia, local onde morava enquanto jogava pela Inter de Milão, entre 2001 e 2009.

Segundo o empresário do Imperador, Gilmar Rinaldi, o contrato com a Roma deve ser assinado nesta semana. O ex-artilheiro do Flamengo é o segundo reforço brasileiro da Roma para a próxima temporada. O volante Fábio Simplício, que despontou no São Paulo e que estava no Palermo, foi contratado pela equipe italiana.

O clube ainda quer a chegada do zagueiro argentino Nicolas Burdisso. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record, Adriano explicou as polêmicas fotos que foram publicadas na semana passada. Nas imagens, o jogador aparece empunhando armas e fazendo o símbolo "C.V.", iniciais da organização criminosa Comando Vermelho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES