Atacante Adriano diz que só estreia quando estiver 100%

Em entrevista à TV Corinthians, Adriano descarta estreia contra o Flamengo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio aos rumores de que poderia estrear pelo Corinthians no dia 8 de setembro, contra o Flamengo, no Pacaembu, o atacante Adriano resolveu se pronunciar. Em entrevista à TV Corinthians, afirmou que ainda precisa de mais tempo e que só jogará quando estiver 100%. Confiante, disse que vai ?meter pau?.

- Estou 70%. Tenho de ter calma, tranquilidade. Falam que vou voltar no dia 7 (a CBF mudou o jogo para o dia 8) contra o Flamengo, mas não é assim, não é bom marcar uma data, porque aí depois, se não jogo, vão cobrar. Então sou eu aqui que estou falando a todos: só vou voltar quando estiver bem. Todos vão querer me ver 100%, não 80% ou 70%. Essa é minha resposta. É só ter tranquilidade. Estou trabalhando bem e, com certeza, vou meter pau ? disse Adriano.

- Só vou voltar a jogar quando estiver bem. Não adianta voltar 50% porque aí não vou render bem e a pressão em cima de mim vai ser muito grande - emendou.

A reta final é até pior, porque fico com ansiedade de jogar e isso acaba atrapalhando, passo do limite"

Adriano

O Imperador chegou ao clube em abril, em meio à recuperação de uma cirurgia no ombro direito, decorrente de lesão sofrida enquanto ainda jogava no Roma, da Itália. Durante o tratamento, em treino no CT do Corinthians, no início de maio, sofreu uma contusão no pé esquerdo e precisou passar por cirurgia. O prazo estimado para retorno era de cinco meses. A previsão da comissão técnica é que ele jogue em outubro.

- Estou me recuperando muito bem, a reta final é até pior, porque fico com ansiedade de jogar, isso acaba atrapalhando, passo do limite. Estou muito ansioso, mas todo mundo tem de entender que não é bem assim, tem de ter calma ? disse o Imperador.

- Quando cheguei aqui, tinha acabado de operar o ombro, estava me recuperando, superfeliz de voltar ao Brasil e poder jogar no Corinthians. Mas aí tive a lesão que me deixou fora cinco meses. Foi difícil, foi triste, não imaginava que ia voltar a ser operado tão rápido assim. Foi difícil, mas agradeço o apoio dos jogadores, da comissão técnica, da diretoria e do Ronaldo, que me deu muita força. Peço paciência aos torcedores. Estou tranquilo, no final vai dar tudo certo ? emendou o jogador.

Adriano se mostrou confiante no título brasileiro e fez elogios à equipe corintiana.

- Nosso time está bem, espero que continue assim até quando eu voltar, para poder dar minha contribuição também.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES