Atacante argentino fica com o rosto desfigurado após queimaduras

Atacante está na Argentina para o tratamento médico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante argentino Lucas Viatri, do Peñarol, sofreu queimaduras de primeiro grau e ficou com o rosto bastante inchado após um acidente com fogos de artifício. Imagens publicadas nas redes sociais, mostram Viatri desfigurado depois que um dos fogos saiu na direção errada e acertou seu rosto.

O Peñarol comunicou que Viatri está em Buenos Aires, na Argentina, em repouso. O clube uruguaio evitou oficializar um prazo para seu retorno. Uma semana depois do acidente, contudo, as imagens que circulam nas redes exibem a melhora no rosto do jogador, que aparece menos inchado e já sem sinais aparentes de queimaduras.

As fotos mostram que Viatri teve de receber pontos acima do olho atingido pelos explosivos.

De acordo com um familiar de Viatri, o jogador brincava de soltar fogos com sua família, na véspera de Natal, quando ocorreu o acidente. Um dos fogos acertou seu olho direito, mas os médicos descartaram risco de perda de visão. Segundo o relato, divulgado pela imprensa uruguaia, os médicos recomendaram que Viatri permaneça na Argentina, onde passava o recesso de fim de ano, por mais dez dias.

Depois desse período, a expectativa é que Viatri já seja liberado para voltar aos treinamentos. O elenco do Peñarol se reapresenta na quinta-feira em Montevidéu. O retorno de Viatri deve ocorrer somente no fim da semana seguinte.

Viatri, de 30 anos, destacou-se no início da carreira pelo Boca Juniors, da Argentina. Depois de jogar no futebol mexicano e na China, o atacante assinou com o Peñarol no meio de 2017.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES