Atacante belga pode ser negociado com o futebol italiano

Lukaku não vive boa fase no Manchester United

| AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Internazionale quer reforçar o seu elenco para a próxima temporada e pode promover mudanças em seu elenco. O clube italiano cogita oferecer o atacante Ivan Perisic ao Manchester United em troca de Romelu Lukaku. Além do jogador, o clube italiano quer pagar mais 30 milhões de libras (R$ 154 milhões).Informações do site Terra

MUDANÇA - Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', os Nerazzurri também tem interesse em Edin Dzeko, da Roma, além de Lukaku. O belga não vive boa fase nos Diabos Vermelhos e não teve muitas oportunidades com Ole Gunnar Solskjaer, que optou por Rashford no comando de ataque.

COMPARATIVO -A temporada do United não foi positiva. A equipe se classificou só para a Liga Europa via Campeonato Inglês. A ideia no clube inglês é de renovação e Perisic é um interesse antigo. O croata marcou nove gols e deu oito assistências em 44 jogos na temporada, enquanto Lukaku fez 15 tentos e quatro assistências em 45 partidas.

COMANDO -Outra dúvida que existe na Internazionale é em relação a Luciano Spalletti. O treinador segue na berlinda e pode deixar o comando técnico do clube. O nome mais cotado para assumir a Internazionale é o de Antonio Conte, que segue desempregado desde que saiu do Chelsea.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES