Atacante brilha e Inglaterra elimina o Brasil no Mundial sub-17

O jogo aconteceu na manhã desta quarta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (25/10), a seleção brasileira teve o seu sonho do tetracampeonato mundial sub-17 encerrado. Isso porque o time perdeu para a Inglaterra por 3 a 1, em um jogo disputado em Calcutá, na Índia, durante partida na semifinal. O que restou para a seleção foi apenas brigar pelo terceiro lugar em um jogo que vai ocorrer no sábado, às 09h30 (horário de Brasília), contra o perdedor de Mali e Espanha que jogam nesta tarde.

O grande vilão do Brasil foi Brewster. O atacante do Liverpool brilhou e marcou os três gols que garantiram a vitória inglesa. Já o gol da seleção foi marcado por Wesley, lateral-direito do Flamengo.

O jogo em Calcutá começou movimentado, eletrizante. Aos 9 minutos, Brewster apareceu livre na área após cruzamento e finalizou no meio do gol. O goleiro Brazão ainda conseguiu espalmar, mas o próprio Brewster pegou o rebote para abrir o placar.

O Brasil partiu para cima e perdeu boas oportunidades até chegar ao empate, aos 20. Paulinho chutou de fora da área, o goleiro inglês deu rebote e Wesley aproveitou.

A seleção seguiu em cima e quase chegou à virada com Brenner, que perdeu cara a cara com o goleiro Anderson. O castigo veio aos 38. Sessegnon cruzou da direita e Brewster apareceu livre na área para recolocar os ingleses na frente.

No segundo tempo, o Brasil se lançou ao ataque, mas quem marcou novamente foi a Inglaterra, e de novo com Brewster. Aos 31, Rowe cruzou, a zaga brasileira cochilou e o atacante do Liverpool não perdoou, decretando a vitória e a classificação inglesa para a final do Mundial sub-17.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES