Atacante brilha e Inglaterra elimina o Brasil no Mundial sub-17

O jogo aconteceu na manhã desta quarta-feira.

Na manhã desta quarta-feira (25/10), a seleção brasileira teve o seu sonho do tetracampeonato mundial sub-17 encerrado. Isso porque o time perdeu para a Inglaterra por 3 a 1, em um jogo disputado em Calcutá, na Índia, durante partida na semifinal. O que restou para a seleção foi apenas brigar pelo terceiro lugar em um jogo que vai ocorrer no sábado, às 09h30 (horário de Brasília), contra o perdedor de Mali e Espanha que jogam nesta tarde.

O grande vilão do Brasil foi Brewster. O atacante do Liverpool brilhou e marcou os três gols que garantiram a vitória inglesa. Já o gol da seleção foi marcado por Wesley, lateral-direito do Flamengo.

O jogo em Calcutá começou movimentado, eletrizante. Aos 9 minutos, Brewster apareceu livre na área após cruzamento e finalizou no meio do gol. O goleiro Brazão ainda conseguiu espalmar, mas o próprio Brewster pegou o rebote para abrir o placar.

 (Crédito: Tom Dulat - FIFA/FIFA via Getty Images)
(Crédito: Tom Dulat - FIFA/FIFA via Getty Images)

O Brasil partiu para cima e perdeu boas oportunidades até chegar ao empate, aos 20. Paulinho chutou de fora da área, o goleiro inglês deu rebote e Wesley aproveitou.

A seleção seguiu em cima e quase chegou à virada com Brenner, que perdeu cara a cara com o goleiro Anderson. O castigo veio aos 38. Sessegnon cruzou da direita e Brewster apareceu livre na área para recolocar os ingleses na frente.

No segundo tempo, o Brasil se lançou ao ataque, mas quem marcou novamente foi a Inglaterra, e de novo com Brewster. Aos 31, Rowe cruzou, a zaga brasileira cochilou e o atacante do Liverpool não perdoou, decretando a vitória e a classificação inglesa para a final do Mundial sub-17.

 (Crédito: Anuwar Hazarika/Reuters)
(Crédito: Anuwar Hazarika/Reuters)
 (Crédito: Bikas Das / AP)
(Crédito: Bikas Das / AP)


Fonte: Com informações do OGlobo
logomarca do portal meionorte..com