Atacante campeão da Copa do Brasil de 2004 é preso após partida

Jogador foi preso por dívida de R$ 110 mil em pensão alimentícia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campeão da Copa do Brasil em 2004 com o Santo André, o atacante Makanaki foi preso no último domingo por não pagar pensão alimentícia para sua ex-esposa. A prisão ocorreu após a partida entre Votuporanguense e Guarani pela Série A2 do Campeonato Paulista na cidade Votuporanga.

Makanaki entrou no segundo tempo da derrota por 1 a 0 e de lá foi conduzido para a delegacia da cidade. Depois foi conduzido para a cidade de Guarani D'Oeste - a 61 quilômetros de distância - onde cumpre pena preventiva de 30 dias. A dívida do jogador de 33 anos é de cerca de R$ 110 mil. 

O advogado do atleta já está tentando tirá-lo da prisão, mas o primeiro pedido de habeas corpus foi negado. Um novo deverá ser feito nos próximos dias.

o presidente do Votuporanguense, Marcello Stringari, confirmou que o atleta não está com o elenco no momento. Ele entretanto afirmou que o clube não se manifesta sobre questões pessoais de seus jogadores.

Makanaki foi contratado neste ano pelo Votuporanguense. Ele coleciona passagens por diversos clubes, como São bento, Taubaté, Água Santa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES