Atacante de Camarões quer dois gols contra Brasil

A Seleção Brasileira vive um incômodo tabu contra Camarões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Serge Ngal era mais conhecido pela torcida brasileira at? esta quinta-feira como o camaron?s de cabelos pintados de louro do futebol ol?mpico. Ap?s o treinamento em Shenyang, no entanto, o atacante ficar? marcado por uma declara??o. O jogador, que acaba de trocar o Leiria, de Portugal, pelo N?stic, da segunda divis?o espanhola, quer marcar n?o um, mas dois gols contra a Sele??o, neste s?bado.

"Um gol j? seria legal, pois sou atacante. Mas sonho mesmo em fazer dois gols contra o Brasil", afirma o atacante, que se diz f? do futebol brasileiro. Camar?es e a Sele??o de Dunga se enfrentar?o neste s?bado, ?s 11h (de Bras?lia) pelas quartas-de-final da Olimp?ada de Pequim, uma reedi??o do confronto de oito anos atr?s, vencido pelos africanos na morte s?bita.

A Sele??o vive um inc?modo tabu contra Camar?es. Afinal, foram derrotas para o advers?rio, um nos Jogos de Sydney, em 2000, e outra na Copa das Confedera?es, em 2003. At? no Mundial Sub-17 do mesmo ano, o Brasil ficou no empate. De acordo com Serge Ngal, a explica??o pode estar no jeito de jogar futebol.

"Os brasileiros s?o mais t?cnicos, mas n?s temos mais for?a. Mas n?o ? apenas isso, tamb?m somos uma boa equipe", enfatiza.

Na partida contra o Brasil, neste s?bado, Camar?es ter? um desfalque. O volante Mandjeck, expulso no empate por 0 a 0 com a It?lia, n?o estar? em campo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES