Atacante Deivid é alvejado pelo Flamengo

Atacante conta que conversa com regularidade com Zico, mas que os dois ainda não discutiram

Avalie a matéria:
Deivid em ação pelo Fenerbahçe | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sonho de consumo do Flamengo e alvo de interesse de outros clubes brasileiros, o atacante Deivid, do Fenerbahçe, não parece tão disposto a deixar seu clube antes do fim do contrato, em julho de 2012. Adaptado ao futebol turco, ele disse que só voltaria para o Brasil no caso de uma ótima proposta para ele e para o Fener.

Deivid, de 30 anos, contou que no fim do ano passado teve sondagens do Santos e Corinthians, e que recentemente houve um contato do Palmeiras. Mas, de acordo com o jogador, ninguém fez proposta oficial.

- Minha vontade é continuar, e até agora não chegou nada. Em dezembro eu conversei com o Vanderlei Luxemburgo (Santos) e com o Antônio Carlos (na época dirigente do Corinthians). Nas férias agora teve um contato com o Palmeiras. Não sei se procuraram o meu empresário. Penso em permanecer na Turquia, mas se for uma coisa boa para mim e para meu clube, podemos pensar - disse, por telefone.

Sobre o Flamengo, o atacante disse que tem conversado com Zico, que já o treinou na Turquia, mas garantiu que o Rubro-Negro ainda não fez proposta.

- Nós nos falamos às vezes no telefone, mas não teve contato sobre contrato, este tipo de coisa.

Torcedor "fanático" do Fla na infância, Deivid disse que de longe continua acompanhando o time da Gávea, mas os anos como jogador profissional arrefeceram sua paixão de criança.

- Quando eu morava em Marechal Hermes, torcia para o Flamengo. Mas quando você vira profissional, acaba não tendo a mesma paixão. Continuo admirando de longe, acompanho os jogos, mas é daquela forma de antes. Eu era fanático. Ia muito ao Maracanã assistir aos jogos.

A diretoria do Flamengo esbarra no alto salário do atleta para tentar fechar a negociação. Nos próximos dias, Zico deve se reunir com Juan Figger, empresário do Deivid, para tentar um entendimento. A Olympikus estaria disposta a ajudar na questão salarial, assim como fazia com Adriano e Vagner Love.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES