Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Atacante do Liverpool defende morador de rua vítima de agressões

Flagrada por câmera de segurança, atitude do jogador egípcio repercute positivamente na Inglaterra

Compartilhe

O atacante Mohamed Salah é destaque na imprensa inglesa nesta quarta-feira. Mas não por gols ou uma grande atuação. Mas, sim, por uma bela atitude. O jogador do Liverpool foi flagrado por câmeras de segurança de um posto de gasolina ajudando um morador de rua que estava sendo vítima de maus tratos por um grupo de rapazes bêbados.

Tudo aconteceu nos arredores de Anfield Road, no último dia 28 de setembro, logo após a vitória dos Reds sobre o Arsenal por 3 a 1, pelo Campeonato Inglês. David Craig, que vive nas ruas há seis anos, descreveu o encontro em entrevista ao jornal “The Sun”.

Mohamed Salah (Foto: Liverpool)

 -Um grupo de rapazes estava me xingando, questionando porque eu estava pedindo esmola e dizendo para eu arrumar um trabalho. Mo (Salah) então chegou e disse a eles: “Pode ser vocês daqui a alguns anos” – contou Craig, ressaltando que atitude de Salah afugentou os valentões.

- Mo incrivelmente ainda me deu 100 libras (cerca de R$ 700). Ele foi maravilhoso como é quando joga pelo Liverpool. Uma verdadeira lenda – completou. A atitude de Salah repercutiu positivamente na Inglaterra, recebendo muitos elogios nas redes sociais.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar