Atacante Eduardo volta a desfalcar o Galo na série D

Foi detectada uma inflamação no tendão do quadríceps

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma notícia boa e outra ruim para o torcedor do River-PI. Primeiro a boa: o atacante Célio Codó está liberado para enfrentar o Imperatriz, no domingo às 17h, no Albertão, pela sexta rodada do grupo A2 do Brasileiro da série D. O fisioterapeuta do Galo, Tiago Neri, informou as condições do atleta, que sentiu uma pancada na coxa na última partida do River - o empate sem gols contra o próprio Imperatriz, no dia 1º de agosto, ainda na quarta rodada.

“O atacante Célio Codó não realizou exame, que não detectou nenhuma lesão na coxa. Ele fez tratamento de fortalecimento. Treina desde terça e está liberado para o jogo”, informou Neri. A má notícia fica por conta do também atacante Eduardo, que segue entregue ao Departamento Médico tricolor. “Após exame de ressonância, foi constatada no Eduardo uma inflamação no tendão do quadríceps (joelho), que é responsável pela corrida e chute.

O atleta precisa de repouso para esse tendão. Ele está medicado, fazendo hidroterapia e fisioterapia, e deve ficar em tratamento por mais duas ou três semanas”, informou o fisioterapeuta. Vale lembrar que Eduardo desfalcou o River na partida contra o Imperatriz no estádio Frei Epifânio D’Abadia. Além de Edu, Índio também não estará à disposição do treinador Flávio Araújo, pois recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão no jogo de domingo.

O River lidera o grupo A2 com seis pontos ganhos. O Imperatriz vem logo atrás, com cinco pontos - o que dá à partida o caráter de confronto direto pela ponta da chave mais equilibrada da série D até aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES