Atacante Erik é apresentado como reforço do Botafogo:'grande sonho'

Ele é jogador do Palmeiras e estava emprestado ao Atlético-MG

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contratado por empréstimo até o fim do ano, o atacante Erik foi apresentado na tarde desta sexta-feira como reforço do Botafogo. Animado com o novo desafio da carreira, ele contou que realiza um sonho de sua família, já que seu pai Bernando é torcedor alvinegro.

- Quero agradecer o esforço que o Anderson Barros fez. Estou muito feliz em vestir a camisa desse clube. Não posso esconder a minha felicidade. Meu pai sempre foi torcedor e é um grande sonho. Minha mãe me encaminhou uma foto quando soube que estaria vindo ao Rio. Nela estou no colo do meu pai e ele com a camisa do Botafogo. Fiquei muito emocionado na hora por estar realizando um sonho dele. A família vive seus sonhos e eu estou junto - disse o atacante.

Erik, de 24 anos, é jogador do Palmeiras e estava emprestado ao Atlético-MG. Em 25 partidas pelo Galo, marcou dois gols. Pela seleção brasileira sub-20, Erik foi campeão do Torneio de Toulon, em 2013. Dois anos depois, participou do Pan-Americano de Toronto. Em quatro jogos, ele marcou 1 gol.

- Lembrança boa é sempre muito legal. Meu início no Goiás ficou para trás. Quero fazer meu melhor como foi no Palmeiras e no Atlético-MG. O que está na minha cabeça é isso, estar liberado para jogar. Já vinha treinando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES