Atacante Júnior Dutra não teme com falta de espaço no Corinthians

Júnior Dutra elogia a qualidade dos jogadores do clube

Após a saída do atacante Jô para futebol japonês, o Corinthians contratou peças para recompor o elenco no ataque. A chegada do jogador Emerson Sheik ao Corinthians faz aumentar ainda mais a concorrência por uma vaga no ataque da equipe. Mesmo assim, o atacante Júnior Dutra primeiro reforço do Corinthians para temporada não se abala, confia que terá oportunidades e faz elogios ao novo companheiro.

– Não penso nisso (concorrência maior). Se eu estiver em um bom momento, fazendo o meu melhor, tenho certeza que o Carille vai saber gerenciar o grupo, dando oportunidade para todo mundo. Quando eu vi a notícia do Sheik, fiquei feliz. É mais um cara campeão, que vai somar muito para o grupo – declarou o atacante.

 (Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)
(Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)


Além de Sheik, Júnior Dutra disputa vaga com Clayson, Romero, Marquinhos Gabriel e Lucca. Pedrinho e Mateus Vital também podem atuar pelas beiradas do campo. Contratado no fim do ano passado, Júnior Dutra pode atuar também como referência do ataque, na função que em 2017 era de Jô. No entanto, ele destaca que não está acostumado com essa posição e tem características diferentes das do ex-camisa 7.

Fonte: Com informações do Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com