Atacante Luis Fabiano diz ter sido alvo de racismo de argentinos

Após o empate por 1 a 1 com o Arsenal (ARG), no Pacaembu, o atacante reclamou com o árbitro e acabou expulso mesmo depois do apito final.

Avalie a matéria:
Atacante Luis Fabiano diz ter sido alvo de racismo de argentinos | Reproducao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luis Fabiano vinha dizendo que está tentando ser mais calmo nesta temporada e que tinha como meta tomar no máximo um cartão vermelho em 2013. O limite foi alcançado nesta quinta-feira. Após o empate por 1 a 1 com o Arsenal (ARG), no Pacaembu, o atacante reclamou com o árbitro e acabou expulso mesmo depois do apito final.

A discussão foi bastante áspera, e o juiz Wilmar Roldán chegou até mesmo a retrucar as reclamações do camisa 9 são-paulino. O policiamento evitou que os dois se aproximassem, até que Rogério Ceni e alguns outros jogadores tiraram Luis Fabiano da confusão e ele se dirigiu para o vestiário.

"Alguém gravou? Eu não falei nada para ele, é impressionante a sem-vergonhice", esbravejou o atacante aos diversos repórteres que o cercaram ainda no gramado do Pacaembu.

Com o cartão vermelho recebido nesta noite, Luis Fabiano é desfalque certo para o São Paulo na partida da próxima semana, contra o Arsenal, na Argentina. A partida tem status de decisiva para a equipe paulista, já que o time soma apenas quatro pontos conquistados em três rodadas, e uma derrota fora de casa poderia complicar a situação no Grupo 3.

A última expulsão do Fabuloso até esta quinta havia sido justamente contra uma equipe argentina. No fim do ano passado, ele recebeu o cartão vermelho ainda no primeiro tempo do duelo contra o Tigre, em Buenos Aires, na primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Assim, foi desfalque no confronto de volta, que garantiu o título ao São Paulo em duelo polêmico e que só teve um tempo disputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES