Atacante Neymar se contradiz sobre sua saída do Brasil

A discussão começou quando Mano e Zagallo, também presente ao evento, opinaram sobre o futuro de Neymar

Avalie a matéria:
Neymar | UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar foi garoto-propaganda da Gillette, uma das patrocinadoras da seleção brasileira, por um dia. Tratado como joia do time de Mano, o atacante santista e sua possível transferência para o Chelsea foram os principais alvos da imprensa na entrevista coletiva. Aconselhado pelo treinador a ficar no Brasil por mais tempo, o jogador mais uma vez se contradisse ao responder sobre seu futuro.

A discussão começou quando Mano e Zagallo, também presente ao evento, opinaram sobre o futuro de Neymar. ?Tem de levar [a opinião de ambos] em consideração, sim. Também acho que é cedo para sair?, afirmou o atacante, pouco antes de mudar o tom do discurso. ?Se eu vou, não sei. Se vou ficar, também não. Tem muita coisa para decidir ainda?, disse.

Mano Menezes foi político ao comentar o assunto, disse que não falou diretamente com Neymar mas não se furtou a opinar. ?Talvez eu seja quem mais apoie essa campanha [para Neymar ficar no Santos]. Ele sabe que oportunidades como essa não aparecem sempre, mas para mim, como técnico, e para o futebol, a permanência seria benéfica?, disse o treinador.

Na semana passada, Neymar tinha passado exatamente pela mesma situação em uma coletiva concedida no CT Rei Pelé. A decisão sobre o imbróglio passa, além do próprio jogador, pela família, pelo grupo DIS (dono de parte dos direitos econômicos) e pelo Santos. Nesta segunda, o atleta deve jantar com seus familiares e Wagner Ribeiro, seu empresário, para definir sua posição sobre o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES