Atacante Sérgio Alves retorna ao Ceará

Sérgio Alves foi um dos destaques do Guarany de Sobral

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos atletas de maior identifica??o com a camisa do Cear?, o atacante S?rgio Alves, est? de volta ao clube. Tendo como principal virtude, marcar gols, especialmente no maior rival do Alvinegro, S?rgio j? recebeu diversos nomes, sendo o principal o de Carrasco do Tricolor, no caso, o Fortaleza, em v?rios certames.

S?rgio Alves foi um dos destaques do Guarany de Sobral, que foi o campe?o da Segunda Divis?o cearense de 2008. Segundo o pr?prio jogador, ele chegou no clube quando j? haviam sido realizadas cinco rodadas e mesmo assim marcou 13 gols. O Alvinegro procurou colher informa?es de como havia sido a performance de S?rgio Alves na Segundona cearense e decidiu traz?-lo de volta ? agremia??o alvinegra. Pesou tamb?m para o seu regresso, as seguidas negocia?es dos artilheiros alvinegros. A primeira delas foi a de Luiz Carlos, que foi para o Internacional de Porto Alegre, quando ainda era o artilheiro da S?rie B do Campeonato Brasileiro. E a segunda foi a de Ciel, que foi liberado para acertar bases com o Fluminense do Rio. Outra complica??o no momento ? a m? fase do artilheiro Vav?, que n?o est? encontrando o caminho do gol como antes.

?Fizemos uma proposta para o S?rgio Alves ainda na segunda-feira e s? hoje (ontem), foi que ele decidiu responder afirmativamente?, explicou o presidente do clube, Evandro Leit?o, ao lado de S?rgio Alves, do gerente de futebol, Jurandir J?nior e do advogado, Irazer Gadelha, na sede do Vov?.

S?rgio fez exames m?dicos e foi ao campo treinar isoladamente, sob a orienta??o do preparador f?sico, Vladmir de Jesus. Nenhum torcedor teve acesso ?s depend?ncias do Cear? para ver o ?dolo, entretanto, nos treinamentos normais do dia de hoje, S?rgio poder? ser visto no gramado.

?O S?rgio Alves est? retornando n?o porque o Ciel vai para o Fluminense, mas principalmente pelo que ele produziu. Achamos que ainda poder? ser muito ?til ? nossa equipe na S?rie B?, completou Evandro. Nas contas do pr?prio jogador, esta ? a quinta vez que ele passa pelo Cear?. A primeira delas foi a mais duradoura, em 1992, quando ele chamou a aten??o dos dirigentes alvinegros, jogando no Central de Caruaru, ao lado do veloz atacante Mirandinha. Passou quatro anos e meio em Carlos de Alencar Pinto. Esteve ainda em 2001, 2003 e 2004. Agora, retorna em 2008 e dizendo que voltou para ficar e definitivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES