Atacante Túlio Maravilha chega ao gol 900

A marca vinha sendo perseguida há algum tempo por Túlio, que prometeu pendurar as chuteiras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sonhado gol 900 saiu. Em partida pelo Campeonato Brasiliense, Túlio Maravilha, do Botafogo-DF, marcou contra o Luziânia, no Estádio do Cave. O jogo terminou 2 a 2.

O time do Estado de Goiás abriu o placar com Alison aos 9min do primeiro tempo, mas o Botafogo virou com os gols de Zé Carlos e Túlio Maravilha - este, aos 19min da etapa final. Mais tarde, Josuel fez o segundo do Luziânia.

A marca vinha sendo perseguida há algum tempo por Túlio, que prometeu pendurar as chuteiras apenas após marcar seu milésimo gol. Três vezes artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro, Túlio ficou conhecido também pelas frases de efeito ao longo de sua carreira, que foi coroada com o título de Campeão Brasileiro pelo Botafogo em 1995.

Nos últimos anos, o atacante tem passado por uma série de times de menor expressão. No começo deste ano, em 10 de janeiro, chegou a marcar o gol que seria o 900º em amistoso pelo Potyguar de Currais Novos-RN, mas decidiu não contabilizar por se tratar de um jogo de festa.

O gol número 500 de Túlio foi marcado pelo Cruzeiro em 1999. Oito anos depois, pela modesta Canedense (que estreava na primeira divisão goiana), marcou o número 700. Atualmente, além de jogador de futebol, Túlio também é vereador na cidade de Goiânia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES