Túlio tem agenda de celebridade a cumprir no Piauí

Tantos compromissos, porém, são comuns no dia a dia de Túlio.

Túlio Maravilha. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogo contra o ABC-RN, quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, não será o único compromisso de Túlio Maravilha no Piauí, onde vestirá a camisa do Barras apenas nessa partida. O atacante tem uma verdadeira agenda de celebridade para cumprir antes de entrar em campo.

Em Teresina desde domingo, Túlio fez na segunda-feira seu primeiro treino com o grupo do Barras. Hoje, a programação inclui treinamento e, à noite, um encontro com torcedores do Botafogo em uma churrascaria da capital piauiense.

Quarta-feira é dia evento na Federação Piauiense de Futebol. A entidade completa 70 anos em 2011, mas será o jogador que vai receber uma homenagem. Ainda na véspera da partida, Túlio vai assistir ao jogo do Comercial contra o Palmeiras.

Tantos compromissos, porém, são comuns no dia a dia de Túlio, que já dividiu a vida de jogador de futebol com a de político.

"Exerci duas profissões ao mesmo tempo por, pelo menos, dois anos, quando entrei para a política. Minha agenda tem de tudo, são muitos compromissos. Então, estou preparado", disse Túlio, que afirma não se cansar. "Nada disso prejudica a minha atuação. Estou acostumado. Nunca me senti cansado, pelo contrário, fico motivado, alegre, confiante."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES