Atacante Valéria é convocada para defender Seleção Feminina nos EUA

Além de Valéria, outra piauiense ocupa o time, a atacante Adriana, do Corinthians.

Avalie a matéria:
Atacante Valéria é convocada para defender Seleção Feminina nos EUA | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atacante piauiense Valéria, do Madrid CFF, foi convocada para defender o Brasil no Torneio She Believes. Ela e Geyse substituirão as meias Formiga e Luana, que não foram liberadas pelo Paris Saint-Germain para o período de disputa da competição.

Com essa, é a terceira vez que Valéria atua na Seleção desde que a técnica Pia Sundhage assumiu o time. A primeira vez foi em outubro de 2020, em Portimão, em Portugal, visando os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Em novembro, a atacante marcou um gol sobre o Equador em amistoso na Neo Química Arena, em São Paulo.

Atacante Valéria é convocada para disputa do Torneio She Believes Créditos: Mariana Sá/CBF 

As 25 atletas convocadas pela técnica Pia Sundhage se apresentaram nesta segunda-feira (15), em Orlando, nos Estados Unidos. Outra piauiense ocupa o time, a atacante Adriana, do Corinthians.

A estreia da Seleção Feminina no Torneio She Believes será diante da Argentina, no dia 18 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília). Na segunda rodada, o Brasil enfrentará as atuais campeãs mundiais, os Estados Unidos, no dia 21 de fevereiro, às 17h.

A Canarinho fechará a participação na competição diante do Canadá, no dia 24 de fevereiro, com duelo agendado para às 18h. Todos os jogos serão disputados no Exploria Stadium, em Orlando (EUA).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES