Atacante Walter não é relacionado e deve dar adeus ao Atlético-GO

Diretoria já iniciou o planejamento para 2018

Com o rebaixamento para a Série B praticamente certo, a diretoria do Atlético Goianiense já iniciou o planejamento para a temporada de 2018 e aparentemente não pretende mais contar com o futebol do atacante Walter no próximo ano.

Walter não foi relacionado para a partida contra o Atlético Mineiro, que acontece nesta quinta-feira (09), em Belo Horizonte. O atacante disputou 25 partidas e marcou cinco gols no Campeonato Brasileiro.

Walter fica fora de jogo contra o Atlético-MG e não deve mais atuar pelo Dragão (Crédito: Reprodução)
Walter fica fora de jogo contra o Atlético-MG e não deve mais atuar pelo Dragão (Crédito: Reprodução)

A ideia da diretoria é relacionar nos próximos jogos da equipe somente os jogadores com quem deve contar em 2018. Assim, o goleiro Marcos, um dos destaques da equipe no ano, também não irá mais atuar no Brasileirão deste ano por já ter acertado com o Goiás. 

Walter tem contrato com o Atlético-GO até o fim da temporada, e o clube não tem condições de renovar com o jogador. A ideia da direção é entrar em acordo com quem não está nos planos e liberar atletas antes do fim do Brasileirão. Restando seis rodadas, o Dragão ocupa a lanterna, com 27 pontos, e precisa de um milagre para não ser rebaixado.

Fonte: Com informações do GE
logomarca do portal meionorte..com