Atacantes do Ceará e Fortaleza disputam artilharia do Brasil

Gustavo pelo Leão, marcou 15 gols. Arthur pelo Vozão, com 14 gols.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rivais estaduais, Ceará e Fortaleza começam a protagonizar uma rivalidade no quesito nacional: artilharia do Brasil. Atualmente, o Leão está na liderança com Gustavo, que marcou 15 gols no ano e o Vozão fica em segundo lugar com Arthur Cabral, com 14 gols.

O atacante do Ceará vem evoluindo a cada jogo que passa e nos últimos dois, ele marcou quatro tentos, ajudando a equipe na semifinal do estadual e Copa do Nordeste. Além do faro de gols, Arthur soma quatro assistências.

Do outro lado vem Gustavo. O jovem centroavante passou por um momento complicado na carreira quando jogou pelo Corinthians, mas reencontrou o bom futebol no Fortaleza e se tornou o principal artilheiro do país. Diferentemente do rival, Gustagol tem apenas duas assistências e se notabiliza por ser um excelente finalizador.

No próximo domingo, os dois podem ajudar suas equipes a garantir uma vaga na final do Cearense. O Vozão venceu o Uniclinic por 6 a 0 e tem uma vida mais fácil. Enquanto o Fortaleza terá que administrar a vitória por 3 a 1 da primeira partida.

Caso os dois times avancem, Arthur Cabral e Gustavo terão encontro marcado na decisão do campeonato e as duas torcidas já sabem que o placar não ficará em branco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES