Ataque do Ceará terá Sérgio Alves

Pela primeira vez, os experientes Sérgio Alves e Lúcio formarão o ataque do Ceará

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela primeira vez, os experientes S?rgio Alves e L?cio formar?o o ataque do Cear? desde o in?cio de uma partida. O encontro da dupla ser? s?bado pr?ximo.

O advers?rio ? o Crici?ma e a partida, que ocorrer? em Santa Catarina, marcar? a estr?ia do novo material esportivo do Alvinegro. ?Fico feliz em saber que vou ser mantido como titular e que jogarei ao lado de L?cio?, frisou S?rgio Alves, que ainda comemorava a boa atua??o e os dois gols marcados no ?ltimo s?bado na vit?ria por 3x1 sobre o ABC. ?Eu sabia que o Carrasco n?o tinha morrido para o Cear?. Estava apenas adormecido?, revelou o ?dolo do Voz?o, de 38 anos, e que n?o sabe precisar quantos gols fez vestindo a camisa alvinegra e na sua carreira em geral.

Nova dupla

?O S?rgio Alves ? um jogador t?cnico e que sabe se colocar muito bem dentro da ?rea. Acredito que essa dupla v? dar o que falar?, destacou L?cio, que cumpriu suspens?o autom?tica por ter sido expulso diante do Ava? e tem retorno garantido contra o Crici?ma. Sobre a exclus?o, ali?s, o jogador admite que foi p?ssima. ?Estava numa crescente e foi muito ruim ter ficado de fora contra o ABC. Foi a 3? vez que aconteceu em minha carreira. O detalhe ? que, em todas elas, foi por causa de uma carrinho?, contou L?cio, de 33 anos, que prometeu n?o repetir esse tipo de jogada.

O lateral-direito Ded? n?o participou da atividade f?sica na reapresenta??o ontem ? tarde em Porangabu?u. O jogador levou uma pancada no tornozelo esquerdo no jogo passado e ficou em tratamento no centro de fisioterapia. O m?dico Roberto Rodrigues garante que o defensor estar? de volta ?s atividades normais hoje.

Mudan?a de visual

Outro que est? sendo liberado para treinar fisicamente ? o volante Mancuso. O lateral-esquerdo Jorge Guerra apareceu de novo visual em Porangabu?u. O atleta foi alvo de brincadeiras por parte dos colegas de elenco por causa do seu corte de cabelo. ?Foi o coment?rio geral. O importante ? que eu estou satisfeito?, comentou o novo titular da posi??o.

O lan?amento dos novos uniformes do Cear? Sporting acontecer? na pr?xima quinta-feira, no Mucuripe Club. Uma das grandes novidades ser? a utiliza??o da numera??o fixa pelos atletas, assim como o nome dos mesmos nas camisas.

O atacante S?rgio Alves, por exemplo, ser? o 11. Todo o material ser? produzido pela empresa espanhola Joma, que vestir? n?o s? o time profissional, como as categorias de base, que antes aproveitavam as sobras do profissional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES