Ataque do Flu não funciona e Grêmio vence com bola parada

A próxima chance é no domingo contra o Flamengo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No duelo dos ataques velozes dos tricolores, o Grêmio levou a melhor sobre o Fluminense no Maracanã na bola parada, colou no Corinthians na liderança e fez o time carioca chegar ao terceiro jogo sem vitória e cair para a nona posição. A derrota do time de Abel Braga nesta quinta-feira saiu de cobranças de falta do lateral Edilson e do atacante Luan, uma em cada tempo. Em jogo aberto com alternância de domínio, o Fluminense até teve mais volume, mas não finalizou com qualidade e pontaria.

Protagonista da última semana por conta da negociação com o Palmeiras, o atacante Richarllison chegou a marcar o gol de empate no primeiro tempo, mas estava impedido e o árbitro anulou corretamente. O outro atacante badalado pelos últimos jogos, Henrique Dourado pouco apareceu. Assim, o Fluminense criou com Wendel e Scarpa mas não concluiu bem.

A próxima chance é no domingo contra o Flamengo, no Maracanã. Com dez pontos, o Tricolor se afasta ainda mais do G4.

O time de Renato Gaúcho ignorou o fator casa e pressionou o Fluminense. O gol de Edilson aos oito minutos complicou a vida dos donos da casa. Apesar disso, a equipe reagiu e agrediu os gaúchos com progressão do lado esquerdo para o meio, sempre passando por Scarpa. O meia, no entanto, não viveu noite brilhante.

O jovem Wendel se desdobrava para fazer frente ao meio-campo veloz e técnico do Grêmio e ainda chegar na frente. Conseguiu, mas na hora de servir aos atacantes faltou passe. As reclamações de pênalti em faltas e toque na mão não se justificaram.

A reação do Fluminense não foi suficiente para empurrar o Grêmio para trás. Assim, de novo de bola parada, Luan ampliou de falta e deu fim à esperança do tricolor carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES