Athletico-PR e Atlético-MG empatam pelo Brasileirão na Arena da Baixada

O jogo marcou o reencontro do técnico Felipão com a Arena da Baixada desde que trocou o Furacão pelo Galo

Athletico-PR e Atlético-MG | Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (02), abrindo a 22ª rodada do Brasileirão, Athletico-PR e Atlético-MG terminaram o segundo tempo  em empate de 1 a 1. O confronto marcou o reencontro de Felipão com a Arena da Baixada desde que saiu o Furacão e foi contratado pelo Galo em junho deste ano. 

No primeiro tempo, o time mineiro teve um desempenho superior e necessitou apenas de cinco minutos para assumir a liderança. Paulinho marcou o primeiro gol ao aproveitar um cruzamento e cabeceou para fazer 1 a 0. Após o gol, o Atlético reduziu o ritmo, enquanto o Athletico demorou um pouco para se encontrar na partida.

O Atlético teve oportunidades de aumentar sua vantagem durante a primeira metade do jogo. Aos 25 minutos, Pavón quase marcou o segundo gol, mas foi impedido pelo goleiro Léo Linck. Em seguida, o Athletico teve duas boas chances, com Thiago Heleno e Vítor Bueno, mas Everson fez duas defesas importantes para manter a vantagem de sua equipe.

Apesar de jogar como visitante, o Atlético-MG dominou o primeiro tempo. Demonstrando um estilo de jogo mais direto, a equipe criou uma oportunidade quando Pavón arriscou um chute de fora da área, mas Léo Linck realizou uma defesa brilhante. A pressão continuou, e aos 10 minutos, Paulinho marcou de cabeça para inaugurar o placar.

Já no final do  jogo o Athletico pressionava em busca da virada, mas a situação mudou quando Fernandinho cometeu uma falta em Saravia no meio-campo e foi expulso por receber seu segundo cartão amarelo. Isso levou o Atlético-MG a buscar o gol da vitória como visitante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES