Atleta adolescente agride oponente no momento do cumprimento ao fim da luta

Apesar de vencer facilmente por 14 a 2, Corder desrespeitou o código de conduta do esporte ao agredir seu oponente no momento do cumprimento.

No momento do cumprimento, atleta deu soco no seu oponente | Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante um torneio estudantil realizado em Oak Park (Illinois, EUA), um atleta adolescente de luta livre demonstrou comportamento violento ao dar um soco em seu oponente após ser vencido por ele.

O atleta em questão é Cooper Corder, da SPAR Academy, que competia na categoria até 58kg e usava uma camiseta laranja. Em um combate pelo terceiro lugar, Corder enfrentou Hafid Alicea, do Maine West High School, que vestia azul. Apesar de vencer facilmente por 14 a 2, Corder desrespeitou o código de conduta do esporte ao agredir seu oponente no momento do cumprimento.

No entanto, foi Hafid Alicea, o oponente de Cooper Corder, que desferiu um potente soco contra o rosto de Cooper no momento do cumprimento, quando o árbitro pediu que os rivais se cumprimentassem ao fim da luta. O incidente ocorreu em 8 de abril e foi registrado em vídeo, que mostra a agressão inesperada.

O ataque deixou Cooper com uma fratura no nariz e ele terá que usar uma máscara facial durante as próximas lutas, de acordo com informações divulgadas pelo site "TMZ Sports".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES