Atleta candidata à vaga olímpica é atropelada por ônibus em MG

Ela relatou tudo em seu Facebook.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (21/09), a ciclista Erika Gramscelli, candidata a uma vaga nos Jogos Olímpicos de 2016 assustou a todos após ser atropelada por um ônibus durante o seu treino na cidade de Betim, em Minas Gerais.

A atleta fez questão de relatar todo o ocorrido na sua página do Facebook e reclamou dos descasos do motorista. “Quanta ignorância vivemos, quantas pessoas terão que sofrer acidentes até mesmo fatais para que motoristas possam respeitar nos ciclistas. Na tarde de hoje por volta das 15:30 fui vítima da ignorância de um ser incompetente que dirigia um ônibus, eu estava voltando do treino já próximo da minha residência o ônibus placa HIJ7414 passou por mim e logo em seguida virou a direita, eu estava seguindo reto, foi tudo muito rápido, com a bancada fui arremessada ao chão”, escreveu ela.

"Graças a Deus fui ampara pelos anjos, não sei como escapei, mas tenho certeza que situações assim nos ciclistas passamos todos os dias, hoje foi um dia que eu não pude evitar. Fui levada para o Hospital Regional e liberada a pouco. Tive escoriações e luxações nas costas e clavícula, muita dor no braço. Agora é repousar, muito gelo para minimizar as dores. Obrigada amigos pelo carinho, pelas palavras motivacionais, pelo reconhecimento da minha dedicação ao esporte!!!! Tenho muitas realizações para serem concretizadas, muitas ações para serem colocadas em pratica. Com certeza precisamos trabalhar juntos para conscientizar os motoristas do nosso país! Um pouco mais de paciência", completou.

Erika é conhecida por competir com Raiza Gulão e Isabella Lacerda, quem obtiver uma melhor pontuação no ranking ficará com a vaga para as Olimpíadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES