Atleta de baseball sofre convussão após levar bolada na sua cabeça

Alex Cobb, do Tampa Bay Rays, é atingido em cheio por bola rebatida por Eric Hosmer, do Kansas City Royals, e dá susto em torcedores e jogadores

Alex Cobb caiu no chão e foi amparado pelos companheiros antes dos médicos chegarem | AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alex Cobb, do Tampa Bay Rays, time da Major League Baseball (MLB), sofreu uma leve concussão e teve um corte na orelha direita neste último sábado. O susto aconteceu durante a partida contra o Kansas City Royals, vencida por 5 a 3 pelo Tampa. Alex foi atingido em cheio na cabeça por uma bola rebatida pelo primeira base Eric Hosmer, do Kansas.

Caído no chão, o jogador foi atendido imediatamente pelos médicos e colocado na maca, sempre consciente. A bola atingiu a orelha direita do atleta, que sentindo um grande desconforto, foi levado para um hospital da região. O centro médico Bayfront Medical Center, em São Petesburgo, na Flórida, afirmou em nota que Cobb sofreu apenas uma leve concussão e um corte na orelha, mas passa bem.

- Obviamente poderia ter sido muito pior. Nós não tínhamos ideia de onde a bola tinha batido, só sabíamos que foi na cabeça dele - disse o gerente do Tampa Joe Maddon.

Assustado, o companheiro de Cobb, Jame Shields, acompanhou o amigo até o túnel do estádio, para saber se tudo estava bem.

- Eu corri todo o caminho até o outro lado para levá-lo para fora do campo e ver se tudo estava bem. Minha primeira reação foi ver se ele estava vivo. Você nunca sabe - disse Shields.

Durante a semana, Cobb esteve de licença do time, pela morte de sua avó.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES