Atleta infantil de natação morre durante treino no Rio de Janeiro

Na competição, o jovem havia batido seus recordes pessoais.

Na tarde desta quarta-feira (25/10), o atleta Caio Felipe Mendes Ottoni, de 13 anos, morreu enquanto treinava na piscina do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. De acordo com informações, o jovem sofreu convulsões que culminou em um ataque cardíaco.

Caio havia participado no início de setembro do troféu Alexandre Pussieldi, na piscina da UFRJ, no Fundão. Na competição, o jovem havia batido seus recordes pessoais, embora não tenha conseguido classificação para o Brasileiro da categoria.

Sabrina Gomes, uma das responsáveis pelo clube, fez um post em homenagem ao menino em seu Instagram:

"A família do TTC está de luto! Amigos, não sabemos do dia de amanhã e hoje mais do que nunca, meu coração teve certeza disso. Um atleta de 13 anos, cheio de vida, tão gentil, educado e cheio de planos foi embora hoje. Deus sabe o que faz! Mas peço aos amigos que orem pela alma de Caio Ottoni e toda sua família. Presenciar a dor e desespero de um pai é algo indescritível! A dor deles se torna parte nossa também. Que os guias de luz e os anjos estejam cuidando dele neste momento e cuidem do coração dos pais e familiares", escreveu.


Fonte: Com informações do Noticias ao Minuto
logomarca do portal meionorte..com