Atleta infantil de natação morre durante treino no Rio de Janeiro

Na competição, o jovem havia batido seus recordes pessoais.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (25/10), o atleta Caio Felipe Mendes Ottoni, de 13 anos, morreu enquanto treinava na piscina do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. De acordo com informações, o jovem sofreu convulsões que culminou em um ataque cardíaco.

Caio havia participado no início de setembro do troféu Alexandre Pussieldi, na piscina da UFRJ, no Fundão. Na competição, o jovem havia batido seus recordes pessoais, embora não tenha conseguido classificação para o Brasileiro da categoria.

Sabrina Gomes, uma das responsáveis pelo clube, fez um post em homenagem ao menino em seu Instagram:

"A família do TTC está de luto! Amigos, não sabemos do dia de amanhã e hoje mais do que nunca, meu coração teve certeza disso. Um atleta de 13 anos, cheio de vida, tão gentil, educado e cheio de planos foi embora hoje. Deus sabe o que faz! Mas peço aos amigos que orem pela alma de Caio Ottoni e toda sua família. Presenciar a dor e desespero de um pai é algo indescritível! A dor deles se torna parte nossa também. Que os guias de luz e os anjos estejam cuidando dele neste momento e cuidem do coração dos pais e familiares", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES