Atleta mais sexy da Argentina posa nua para revista da ESPN

A bela Celeste Paz pratica padel, esporte parecido com o tênis

A revista norte-americana "ESPN The Magazine" faz anualmente ensaios fotográficos bem sensuais com personalidades do esporte, dentro da seção " Body Issue ". Vale tanto para homens quanto para mulheres. A escolhida da vez é uma atleta de padel, considerada a esportista mais sexy da Argentina.


Celeste Paz tem 32 anos de idade e disse que não conhecia essa produção, mas que aceitou porque gostou das fotos que outras jogadoras de diversas modalidades fizeram. "Me parece que esse ensaio tem uma reputação muito boa e me encantei, me pareceu muito artístico", disse a atleta  durante a sessão de fotos.

O ensaio completo ainda não foi divulgado e será lançado em breve, mas a ESPN já mostrou uma imagem e a capa da edição da revista. 

Apesar de ter nascido na Argentina, Celeste Paz vive na cidade de Barcelona, na Espanha. Segundo ela, praticar esporte de alto rendimento ajuda a trabalhar todos os músculos do corpo e, assim, manter sempre uma boa forma. A jogadora fez outros ensaios sensuais, mas sem a visibilidade de agora.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title



Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com