Atleta passa mal por causa do calor na partida do Atlético-MG

Ambos chegaram à última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atlético-MG e Novorizontino-SP entraram em campo para decidir o primeiro lugar do grupo 4. Ambos chegaram à última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo com seis pontos, mas cm vantagem para a equipe paulista, que tinha um saldo de gols melhor. Como podia empatar para ficar com o primeiro lugar, o Novorizontino assim fez. A equipe da casa conseguiu segurar o Atlético e empatou em 1 a 1, no estádio Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte.

Como precisava vencer para ficar com a primeira colocação, o Atlético tomou a iniciativa desde o começo da partida. Tanto que boa parte do primeiro aconteceu no campo de ataque do time mineiro. Apesar de maior posse de bola, o Atlético finalizava pouco. Com dificuldades para criar, o Novorizontino aproveitou uma falta na entrada da área para fazer 1 a 0, com Evandro, aos 36 minutos.

Melhor em campo, o Atlético manteve o ritmo e conseguiu empatar ainda no primeiro. Já aos 47 minutos, após boa troca de passes no ataque. Marquinhos deixou Vinícius livre dentro da área e o camisa 8 bateu na saída do goleiro João Victor. Placar que pouco adiantava para o Atlético. Sempre com mais posse de bola e chegando com muito perigo, o time mineiro esteve perto de virar o placar algumas vezes, mas o goleiro João Victor fez uma grande defesa após chute do zagueiro Ruan. Igor também chegou com perigo e acertou a trave.

Nos minutos iniciais do segundo tempo, um grande susto. O zagueiro Rique, do Novorizontino, passou mal por causa do calor. O defensor foi atendido no gramado e teve de ser encaminhado para o hospital.

Com o resultado, o Atlético fica em segundo lugar no grupo 4 e espera pelo vencedor do grupo 3 para saber quem vai enfrentar na segunda fase. Chave que tem Botafogo-RJ, Rio Preto-SP, Sergipe e Alecrim-RN. Todos com boas chances de classificação, já que nenhuma equipe do grupo venceu as duas primeiras partidas. A definição acontece ainda neste sábado.

Rio Preto e Botafogo se enfrentam às 15h. Mais tarde, às 17h, também em São José do Rio Preto, se enfrentam Alecrim e Sergipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES