Atleta patrocinado pela Unimed Teresina vence competição de ciclismo

A conquista aconteceu no último final de semana durante a 44º edição da Copa Norte e Nordeste de Ciclismo de Estrada, realizada em Recife

Competição | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lindomar Ferreira, atleta patrocinado da Unimed Teresina, foi campeão na 44º edição da Copa Norte e Nordeste de Ciclismo de Estrada 2022, realizada no último final de semana em Recife (PE). O ciclista integrou a Seleção Piauiense, competindo em três provas. Todas com pódio.

Na prova de circuito, finalizou os 21,5km em 33min43seg e foi campeão Master B2, para atletas de 45 a 49 anos. Na disputa de contrarrelógio (4,3 km), Lindomar conquistou o 3º lugar com um tempo de 6min10seg. Já na competição de resistência (34,4 km), foi vice-campeão com um tempo de 55min50seg. Além disso, a seleção Piauiense conquistou o 3º lugar geral no torneio.

Lindomar Ferreira conquista 1º lugar no pódio em competição em Pernambuco | FOTO: Divulgação

“Depois de muita preparação, consegui trazer mais esse resultado positivo para o Piauí. Muito feliz com essa conquista, e muito realizado pelos três pódios. Agora é continuar focado para superar ainda mais desafios”, destacou o atleta.

A Copa Norte Nordeste de Ciclismo de Estrada é um evento oficial de caráter nacional, incluído no calendário anual da Confederação Brasileira de Ciclismo. É considerada a maior competição das regiões Norte e Nordeste, o torneio tem o objetivo de desenvolver o esporte e a descentralizar o ciclismo de estrada nacional através de todos os estados envolvidos.

Lindomar Ferreira vence competição em Pernambuco | FOTO: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES