Atleta piauiense vence Maratona em Caracas; veja

Ela é nome conhecido das corridas de rua no Brasil.

CORREDORA | Conceição deu um belo show nas ruas de Caracas | Reprodução Jornal MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atleta piauiense de corrida de rua, Conceição de Maria Oliveira, de 36 anos, figura entre as melhores do País, e ontem, foi campeã da Maratona de Caracas, na Venezuela.

Ela é nome conhecido das corridas de rua no Brasil, onde está sempre competindo, nas principais provas, entre elas a Corrida de São Silvestre, em São Paulo.

A corrida que a atleta natural de Campo Maior venceu ontem é válida pelo Campeonato Sul-Americano de Maratona. Depois da prova, a piauiense agradeceu aos venezuelanos, que a aplaudiram durante todo o percurso, o que contribuiu significativamente, segundo ela, para sua vitória.

Conceição Oliveira venceu o Ranking Caixa/CBAt de Corredores em duas oportunidades, em 2008 e em 2011. Em 2011, ela fez 2:48:20, no Rio de Janeiro, em 17 de julho. A atleta Conceição Oliveira ganhou o prêmio de cinco mil dólares na prova de ontem.

A segunda colocada da prova foi Ruby Riativa, seguida por Ana Joaquina Rondón, ambas da Colômbia. No masculino, José Everaldo da Silva, do Brasil, ficou em terceiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES