Atletas do treinam durante isolamento

Goleiro Guilherme e zagueiro Pedro Henrique foram os personagens da vez nas redes sociais do Timão

| Reprodução/Twitter Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto o Corinthians faz apelo aos seus torcedores para ficar em casa, seus atletas demonstram estar cumprindo fielmente as recomendações deste período. Na última segunda-feira, foi a vez de o clube divulgar imagens de dois jogadores treinando em suas residências em à pandemia de coronavírus. São os casos do goleiro Guilherme e do zagueiro Pedro Henrique. Informações do site Terra

O defensor aparece treinando sozinho no que parece ser um espaço de sua casa dedicado a atividades físicas. O exercício realizado pelo atleta é de agachamento com barra. Pedro é titular absoluto da zaga corintiana nesta temporada ao lado de Gil e disputou todos os 10 jogos oficiais do clube antes da paralisação das competições. No ano passado, ele foi emprestado ao Athletico-PR, que era treinado por Tiago Nunes, atual comandante do Timão.

Já o arqueiro Guilherme aparece treinando com bola com o auxílio de outra pessoa. A curiosidade é que o exercício intercala bola de futebol e de futebol americano. Com o pé ele devolve a bola de futebol e com a mão ele segura a bola de futebol americano. Enquanto isso faz o movimento de corrida sem sair do lugar de costas para seu auxiliar e vira de frente na hora do chute.

Guilherme foi o goleiro do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, na qual o time foi eliminado na semifinal pelo Internacional. Integrado ao elenco profissional, ele foi relacionado para o banco de reservas na partida diante do Santo André, pelo Campeonato Paulista, quando Cássio estava suspenso e Walter assumiu a titularidade.

Durante esse período de paralisação das atividades no clube e no CT Joaquim Grava, o Corinthians recomendou aos seus atletas que permaneçam em suas casas e não deixem de praticar atividades físicas. A orientação foi também direcionada aos hábitos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES