Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Atletas do treinam durante isolamento

Goleiro Guilherme e zagueiro Pedro Henrique foram os personagens da vez nas redes sociais do Timão

Atletas do treinam durante isolamento
| Reprodução/Twitter Corinthians
Compartilhe
Google Whatsapp

Enquanto o Corinthians faz apelo aos seus torcedores para ficar em casa, seus atletas demonstram estar cumprindo fielmente as recomendações deste período. Na última segunda-feira, foi a vez de o clube divulgar imagens de dois jogadores treinando em suas residências em à pandemia de coronavírus. São os casos do goleiro Guilherme e do zagueiro Pedro Henrique. Informações do site Terra

O defensor aparece treinando sozinho no que parece ser um espaço de sua casa dedicado a atividades físicas. O exercício realizado pelo atleta é de agachamento com barra. Pedro é titular absoluto da zaga corintiana nesta temporada ao lado de Gil e disputou todos os 10 jogos oficiais do clube antes da paralisação das competições. No ano passado, ele foi emprestado ao Athletico-PR, que era treinado por Tiago Nunes, atual comandante do Timão.

Já o arqueiro Guilherme aparece treinando com bola com o auxílio de outra pessoa. A curiosidade é que o exercício intercala bola de futebol e de futebol americano. Com o pé ele devolve a bola de futebol e com a mão ele segura a bola de futebol americano. Enquanto isso faz o movimento de corrida sem sair do lugar de costas para seu auxiliar e vira de frente na hora do chute.
Guilherme foi o goleiro do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, na qual o time foi eliminado na semifinal pelo Internacional. Integrado ao elenco profissional, ele foi relacionado para o banco de reservas na partida diante do Santo André, pelo Campeonato Paulista, quando Cássio estava suspenso e Walter assumiu a titularidade.

Durante esse período de paralisação das atividades no clube e no CT Joaquim Grava, o Corinthians recomendou aos seus atletas que permaneçam em suas casas e não deixem de praticar atividades físicas. A orientação foi também direcionada aos hábitos



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar