Atletas do vôlei trocam farpas após DC anunciar Super-homem bissexual

Maurício Souza e Douglas, da seleção brasileira, mostraram posicionamentos bastante diferentes após anúncio que novo super-herói se envolverá com outro homem

Avalie a matéria:
Super-homem bissexual gera "indiretas" entre atletas do vôlei | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a DC Comics anunciar que o Super Homem será bissexual na próxima história em quadrinhos, os fãs do mundo inteiro se manifestaram com a nova polêmica. O assunto também bombou na comunidade do vôlei, que se dividiu entre apoio e indignação à novidade.

O primeiro a se manifestar nas redes foi Maurício Souza, que fez críticas à DC.


- Ah é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar - postou o jogador, que recebeu comentários de outros atletas como Wallace e Sidão endossando sua opinião.

O ponteiro Douglas Souza, um dos maiores símbolos da comunidade LGBTQIA+ do esporte, postou a mesma ilustração, com opinião contrária a do companheiro de seleção.

- Engraçado que eu não virei heterossexual vendo os super-heróis homens beijando mulherer. Se uma imagem como essa te preocupa, sinto muito mas eu tenho uma novidade pra sua heterossexualidade frágil. Vai ter beijo sim. Obrigado DC por pensar em representar todos nós e não só uma parte. ❤️ - escreveu. Imediatamente, jogadoras como Sheilla, Fabi, Carol Gattaz e Gabi Guimarães comentaram a publicação apoiando o posicionamento de Douglas.

O assunto ainda gerou mais repercussão, com Maurício mandando uma "indireta" no post seguinte.

- Hoje em dia o certo é errado e o errado é certo... Não se depender de mim. Se tem que escolher um lado eu fico do lado que eu acho certo! Fico com minhas crenças, valores e ideias - encerrou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES