7 piauienses são ouro em campeonato

Ele destacou ainda o empenho do prefeito José Hamilton e do vice-prefeito Florentino Neto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os atletas parnaibanos do Projeto Lutando pelo futuro trouxeram do Rio de Janeiro sete medalhas de ouro, uma de prata e outra de bronze, conquistadas no campeonato brasileiro deste esporte, realizado no período de oito a 16 deste mês. Toda a delegação de 20 atletas enviados ao Rio foi patrocinada pela Prefeitura de Parnaíba, que também mantém um projeto de jiu-jitsu há mais de quatro anos, sob a coordenação do ex-capitão dos Portos do Estado do Piauí, Heleno Maia.

Nesta última segunda-feira os atletas receberam a imprensa e foram homenageados no auditório da Escola Municipal Rolland Jacob. Centenas de alunos prestigiaram os campeões e demais participantes do projeto. Na ocasião, o capitão Heleno Maia ressaltou a importância da prática do esporte na vida pessoal dos atletas, tendo contribuído para um melhor rendimento escolar e melhores relacionamentos entre seus amigos e familiares.

Ele destacou ainda o empenho do prefeito José Hamilton e do vice-prefeito Florentino Neto no incentivo aos atletas do projeto em todas as competições já disputadas até hoje. Segundo mais da metade dos competidores, em todas as competições, tem conquistado medalhas para Parnaiba. Neste campeonato, além das premiações individuais o projeto Lutando pelo futuro consagrou sua equipe infantil como a terceira melhor do Brasil. ?Nossos competidores são referências até internacionais?, lembrou Heleno Maia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES