Atletas do Fla querem tirar lição do jogo contra Atlético

Para o zagueiro Laércio, o jogo da quarta-feira foi a melhor apresentação do Flamengo na temporada até hoje

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Esporte Clube Flamengo, o pensamento é só um: tirar lições do jogo contra o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (09), e aplicá-las no Piauiense.

O rubro-negro voltou com um empate em 2 a 2, resultado que culminou na desclassificação da raposa da competição nacional (o Fla-PI precisaria ganhar por dois gols de diferença).

Quem abriu o placar no Serra Dourada foi o rubro-regro, com Zuza, aos 19 minutos da primeira etapa. Mas Júnior Viçosa estava em noite inspirada e logo marcou dois gols, virando para o Dragão (que jogava com time praticamente reserva). Coube a Tuta marcar de cabeça aos 42 do segundo tempo e decretar números finais à partida.

No desembarque em Teresina na tarde de ontem, os atletas comentaram o desempenho da equipe no jogo de Goiânia. ?Fizemos o que o professor pediu. Conseguimos o gol e fizemos com que o adversário viesse pra cima.

Infelizmente não conseguimos a classificação mas temos a consciência de que fizemos um bom jogo?, disse Sinderval, lateral esquerdo do rubro-negro.

Para o zagueiro Laércio, o jogo da quarta-feira foi a melhor apresentação do Flamengo na temporada até aqui.

?Procuramos desempenhar bem nosso trabalho. Pecamos em alguns pontos, a exemplo dos lances dos gols do Atlético - que saíram em dois erros individuais. Mas conseguimos representar bem o Estado, pois jogamos para a frente.

Foi nosso melhor jogo?. Isael William fez coro: ?Nossa equipe está em uma posição complicada na tabela do Estadual. Nesse momento, o melhor que fazemos é buscar observar nossos acertos na partida de Goiânia e tentar aplicar no Estadual?.

O técnico Valter Maranhão respondeu sobre sua situação no comando técnico do time (houve boatos sobre um afastamento do treinador antes da viagem a Goiânia). ?Quem pode responder à pergunta de que fico ou não é o Jankel (Costa, presidente do clube).

Ele é quem contrata e dispensa. Estou à disposição do Flamengo-PI. Até onde sei, continuo como treinador. O momento é de trabalho, de pensar na classificação do Flamengo, e não em boatos?, disse Maranhão.

O Flamengo-PI viaja no sábado para enfrentar o líder Parnahyba no domingo (13), no estádio Verdinho, às 18h, em partida válida pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense 2014. Atualmente, o rubro-negro tem três pontos, figurando na sexta posição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES